sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mandala



Queridos/as blogueiros/as acima está minha mandala que reflete muito daquilo que sou e que sinto nessa importante etapa de minha vida tanto acadêmica quanto pessoal.
Começo minha fala por dizer que sinto-me muito PREPARADA para os desafios que a vida tem me permitido enfrentar, por isso digo que essa etapa do curso para mim consiste num momento de DECISÃO, na qual estarei refletindo a minha capacidade de contribuir para o universo tão complexo que é a educação.
Minha maior intenção no estágio I é APRENDER tanto com aqueles profissionais que tem experiência na educação e gestão, quanto com alunos e meus colegas de disciplina, pois esse desafio estamos vivendo em conjunto aprendendo uns com os outros. Meu projeto de vida consiste em MUDANÇAS, pois permito-me mudar se achar que com isso estarei evoluindo e por acreditar também que a vida é dinâmica e não estática. Nesse percurso aceito CRÍTICAS CONSTRUTIVAS, pois elas me permite uma auto avaliação e consequentemente possíveis melhoras na forma de ser e de agir.
Meu foco??? bem ... tenho muitos porém DINHEIRO foi um que coloquei na minha mandala, não só dinheiro por vaidade, mas principalmente pelas possibilidades que o mesmo pode proporcionar para minha formação, em especial acadêmica, pois muitas vezes deixamos de participar de congressos fora do estado pela falta dele, deixamos de comprar livros importantes porque naquele momento não temos dinheiro, enfim seria hipócrita se dissesse que nesse mundo ele não seria um dos meus objetivos.
PERSONALIDADE é algo que sempre busco expressar nas minhas interações sociais, ou seja, sempre deixo evidente o que penso, o que acredito e me posiciono de acordo com o que tenho construído dentro de mim. 
Por fim, eu desejo muito SUCESSO, em especial no estágio, para que nosso projeto realmente consiga êxito e significado e que ao sair daquele escola possamos deixar nossa contribuição e um pouco de nós.

Espero que tenham gostado, beijos afetuosos a todos/as.

Dani Dias.


Um comentário:

  1. Dani, que bom conhecê-la um pouco mais e tê-la junto ao nosso grupo. Acreditamos no seu potencial. Abraços.

    ResponderExcluir