sábado, 3 de setembro de 2011

Mandala Pessoal Ana Maria

Mandala pessoal de Ana Maria
No centro da mandala está o meu maior desejo, que o de ser feliz; de conseguir me realizar profissionalmente e de ser feliz. Não vou negar que muitas vezes o medo me deixa apavorada em ver que a cada dia que passa está mais próxima de realiza o meu sonho, de ser uma profissional qualificada.
Meu foco é ser feliz sempre, independente das circunstâncias. Preservar sempre o desejo de está na busca de novos conhecimentos. Tenho um projeto de ser um profissional qualificado, sem medo do novo.
Meu desejo é-me forma e passa em um concurso público.
  Sinto-me uma vencedora. Por que em minha família só eu e minha outra irmã conseguimos entra na universidade de uma família de nove filhos e com pais analfabetos.
 Minha intenção é está sempre pronta para vencer os obstáculos que surgirão em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário