segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Analise da primeira visita e observação


No primeiro momento fomos recebidos com gentileza e atenção para com o trabalho que pretendemos realizar em conjunto com a Escola. As perspectivas foram positivas e nos favoreceu de imediato, uma vez que nosso objetivo é auxiliar a gestão com as dificuldades e os problemas enfrentados pela instituição. De fato foi prazeroso ver que podemos contar com a ajuda da coordenação e que mesmo com as limitações de alguns membros de nosso grupo com relação a transporte, podemos de imediato nos orientar em função de um trabalho que visa buscar a qualidade em sua excelência para favorecer a instituição em questão.

Atenciosamente: Atilas Lyra, Estudante de Pedagogia 6º período Noturno.

2 comentários:

  1. Atilas foi muito importante esse primeiro contato com a escola.Nele há um movimento de sinergia e empatia entre vocês e a equipe gestora. Poderemos em algum momento ter nossas expectativas não correspondidas, mas mesmo assim continuaremos a aprender e contribuir para o trabalho escolar. E isso tudo corresponde ao momento de aprendizado proporcionado pelo Estágio. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigado professora, mas realmente apesar das difuculdades estou animada e disposto atrabalha. Quero levar isso como uma experiencia produtiva para minha vida.

    ResponderExcluir