sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mandala Pessoal de Simone Lima

Olá pessoal esta é a minha mandela, palavras colocadas nela representa exatamento como eu sou e o que quero. EU SOU UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS!!!!!, uma vez que, estou aqui estundando na Universidade Federal de Alagoas, no curso de Pedagogia, a principio essa não era a minha opção, mas por um acaso, ou melhor por alguma razão estou aqui,estou gostando muito não só do meu curso como também dos professores com quem tenho aprendido muito e isso sem sombra de dúvidas, outra coisa que eu agradeço todos os dias é por ter conhecido pessoas que de certa forma estão mudando o meu modo de ver a vida, e isso estar me fazendo uma pessoa melhor, todas são importantes na minha vida mas algumas dela são mais importantes ainda.Muita das vezes me sinto muito ANGUSTIADA, pois em diversos momento penso em desistir, mas ai eu penso no quento eu aprendi, no quanto foi difícil  chegar até aqui e também penso nas ALEGRIAS que tive, então volto atrás.  Muitas pessoas me perguntam qual é o meu projeto de vida e eu sempre respondo: VIVER DIGNAMENTE, e o meu objetivo por enquanto é ME FORMAR. A minha intenção é ser uma pessoa muito muito... FELIZ!!!!!!!!!!!!. O meu maior desejo é ser UMA VENCEDORA!!!!!!!!!!!!!!!. Sabendo perfeitamente que para atingir os nossos objetivos, sonhos, desejos, intenções etc. é necessário muita LUTA, e essa palavra resume muito a minha vida. Bem essa sou eu espero que tenha contribuido para que vocês possam me conhecer melhor.

beijos até a proxima postagem!!
Att: Simone Lima




















Nenhum comentário:

Postar um comentário